Voltando à programação normal
Voltando a falar de coisas "sérias" (aqui as aspas caem muito bem, pois não existe molecagem maior que a política brasileira no atual momento): Lula disse em horário nobre que ele demitiu ministros envolvidos em escândalos. Ora, qualquer um que tenha tido algum contato com o noticiário político nos últimos quinze meses sabe que essa é uma mentira deslavada, que os velhacos pediram demissão depois de verem suas situações no governo se tornarem insustentáveis.
A psiquiatria diz que este é um dos principais traços de transtorno psicopata: mentir descaradamente como se estivesse dizendo uma verdade tão evidente quanto 2+2=4. Esquizofrenia também provoca o mesmo sintoma, mas não de forma repetida e continuada.
E há quem vote em alguém que tem coragem de mentir ao vivo de forma tão cínica diante de 40 milhões de pessoas (a audiência média do JN). A essas pessoas, um conselho: extraia seu cérebro pelo ouvido, jogue-o na privada e dê descarga. Se você conseguiu viver até hoje sem usá-lo, ele não fará grande falta.
<< Home